A necessidade de economizar é uma realidade em quase todas as casas e, com frequência, é uma orientação para tomar decisões sobre aquilo que podemos fazer ou o que podemos comprar. Levando em conta o custo de cada coisa, escolhemos dentre as opções que nos atraem, a que tem o menor preço.
Porém, as alternativas mais baratas nem sempre são as mais convenientes ou, finalmente, aquelas que nos permitem economizar mais. E o papel higiênico não é exceção. Os produtos de folha simples oferecem o menor preço, mas também fornecem uma experiência menos efetiva que nos obriga a utilizar mais papel, reduzindo consideravelmente a possibilidade de economizar.
Por isso, se você deseja gastar menos, é melhor levar em conta estas dicas: Serão muito úteis para você!
– Escolha pacotes grandes (com muitos rolos), que diminuem o preço por unidade.
– Tenha sempre papel de reposição disponível em casa para evitar as compras de emergência a qualquer preço e aproveitar as ofertas, quando houver.
– Escolha rolos que tenham mais metros e que sejam mais resistentes, para que eles durem mais. Assim não terá que repor o papel com tanta frequência.
– Leia sempre as informações do pacote relacionadas com o número, tamanho das folhas e comprimentos dos rolos. Com uma simples conta, você poderá descobrir a opção mais conveniente.